Mais de R$ 7,5 milhões de prejuízos são contabilizados em Bom Jesus devido às chuvas

Bom Jesus foi um dos municípios da região afetados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias. Equipes da Defesa Civil Municipal, ainda contabilizam os prejuízos, que segundo levantamentos realizados até o momento, os danos já ultrapassam os R$ 7,5 milhões.
Ao todo, oito casas foram afetadas, deixando 15 pessoas desalojadas. Os principais danos ocorreram na área rural, com danos elevados nas lavouras e estradas.
Devido a isso, o Governo Municipal decretou situação de emergência. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, as comunidades da Linha Bento, Formigas e também o Bairro Jardim Itália, foram os mais afetados.
O vice-prefeito Vilmar Peccini, destaca que são muitos os estragos especialmente na zona urbana, onde as estradas rurais que recentemente haviam sido todas recuperadas, acabaram sendo alagadas e estão recebendo atenção novamente por parte do governo municipal.
Para Rafael e Peccini, após ter sido dado prioridade nos atendimentos às pessoas e famílias afetadas pela chuva, as equipes e máquinas da prefeitura foram colocadas para auxiliaram nos trabalhos necessários especialmente ao homem do campo.