Atletas de Bom Jesus participam da etapa regional do Moleque Bom de Bola

Foi realizado na última semana a etapa regional do Moleque Bom de Bola. A competição reuniu dezenas de atletas com idades entre 15 e 17 anos na cidade de São Domingos. Bom Jesus esteve representada pela equipe de futebol masculina da Escola Hélio Lentz Puerta.
De acordo com o professor e técnico Rafael Baretta, apesar de ter ficado pelo caminho, a equipe bonjesuense fez bonito. Os atletas demonstraram espírito esportivo e competitivo para bem representar o município.
Ainda segundo Baretta, o bom desempenho dos jovens atletas demonstra que Bom Jesus está bem servida de jovens talentos para o esporte, e com um bom trabalho e incentivo de pais, professores e da comunidade de modo geral, os resultados positivos e frutos serão colhidos em breve!