Alunos da Rede Municipal participam de atividades lúdicas ao dia das crianças em Bom Jesus

Em alusão ao Dia da Criança, o Governo Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na quinta-feira (13), um dia diferenciado com brincadeiras lúdicas, brinquedos, algodão doce, e muito mais, aos alunos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na Escola Municipal Gilberto Tavares, agregando também os alunos da Creche e Educação Infantil.
De acordo com a secretária Clarice Schneider, devido às chuvas, o evento que estava previsto para ocorrer no dia 11, precisou ser transferido. Clarice destaca ainda a participação do SESC que realizou a montagem dos brinquedos e disponibilizou instrutores para interagir com as crianças.
Ainda segundo a segundo a secretária, os alunos do matutino receberam também a visita do Grupo de Idosos, Geração Experiência, onde foi possível reunir gerações em um momento épico de troca de experiências e confraternização com um delicioso café da manhã.