Crianças participam de semana com atividades diferenciadas alusivas a páscoa em Bom Jesus

Em comemoração à Semana Santa, as crianças da Escola Municipal Gilberto Tavares, Creche Municipal e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Bom Jesus participaram de uma programação diferenciada desenvolvida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.
De acordo com a secretária de educação Clarice Schneider, além de receberem um ovo de chocolate, as crianças puderam usufruir de passeio de trenzinho e de brincadeiras, como caça aos ovos. Já a secretária de assistência social, Jaqueline Fochesato, agradeceu todos que ajudaram nesta ação e se mostrou satisfeita com o resultado obtido com o empenho e esforço coletivo dos profissionais envolvidos.
O prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza, também caiu na brincadeira com as crianças e enfatizou que a programação foi desenvolvida com muito amor e carinho, oferecendo para as nossas crianças uma semana diferente, cheia de surpresas e diversão. Para o Prefeito, a páscoa deste ano, representa não somente a ressureição de Jesus, mas também a retomada da nossa vida normal, após dois anos de pandemia.