Governo Municipal inaugura Centro do Idoso Valmor Peccini

Foi realizado na manhã da última sexta-feira (29), a inauguração do Centro do Idoso Valmor Peccini em Bom Jesus. Um momento marcante para a população da terceira idade, que há muitos anos reivindicavam um espaço próprio para realização de seus encontros e confraternizações.
Com investimento de mais de R$ 700 mil, o Governo Municipal através do Prefeito Rafael Calza e vice Vilmar Peccini, realizaram a solenidade de entrega do espaço que leva o nome de Valmor Peccini. Um dos fundadores do Grupo Geração Experiência.
O encontro contou com momentos de emoção e homenagem as memórias de Valmor que em vida sempre buscou trabalhar pelo crescimento da cidade.
Além de apresentações do Coral Nostra Storia, os presentes puderam ainda aproveitar para degustar um delicioso almoço servido a todos.