Ato Cívico de amor à Pátria marca o 7 de setembro em Bom Jesus

Após o feriado de 7 de setembro, com tempo instável o Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação optou por transferir o Desfile Cívico para o sábado (10). Entretanto no sábado novamente a instabilidade fez com que o tradicional desfile fosse substituído por um ato cívico realizado junto à Escola Gilberto Tavares.
A solenidade contou com a presença de autoridades, lideranças municipais e da população que compareceu para prestigiar o evento e demonstrar seu amor à Pátria, neste ano que são comemorados os 200 anos da Independência do Brasil.
A solenidade em Bom Jesus, marcou também a retomada das atividades da Banda Municipal, que mesmo com o tempo fechado, após a apresentação realizada para às autoridades, saiu em marcha pelas principais ruas do centro da cidade.