Governo Municipal entrega cartão e inicia pagamento do vale alimentação para servidores municipais

O Governo Municipal de Bom Jesus aproveitando a comemoração do dia do servidor público comemorado em 28 de outubro, realizou o repasse e entrega do cartão de vale alimentação a todos os servidores municipais. Um anseio dos funcionários e mais uma promessa cumprida pelo Prefeito Rafael e vice Peccini, em auxiliar a todos os servidores com o benefício.
A partir de agora cada servidor efetivo ou contratado para 40 horas, contará com o benefício de R$ 125 na renda, bem como servidores que atuam 20 horas, contam com R$ 62,50, para consumo exclusivamente no comércio local. Ao todo são 190 servidores beneficiados, que tem a disposição 14 empresas credenciadas.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza, cada servidor já recebeu seu cartão contando com valores creditados de forma retroativa aos meses de agosto, setembro e outubro. Ainda segundo Rafael, através do vale alimentação, o Governo Municipal estará realizando um incremento de mais de R$ 20 mil na economia do município, pois o dinheiro passará a circular no comércio local.
Já o vice-prefeito Vilmar Peccini, salienta que os valores serão liberados mensalmente, sempre no dia 20. Peccini salienta ainda, que empresas e comércios bonjesuenses que ainda não se cadastraram para poder aceitar o cartão, podem estar procurando a Prefeitura para realizar este cadastro.