Governo Municipal realiza reforma do Ginásio Municipal

Presando pela segurança e melhor qualidade para a prática esportiva, o Governo Municipal de Bom Jesus segue investindo em obras estruturantes e também reformas das estruturas existentes no município.
Depois de todo um trabalho e cuidados realizados para garantir a segurança e evitar a ação de vândalos junto ao estádio municipal Alcides Bortoluzzi, o Prefeito Rafael Calza e vice Vilmar Peccini, deram início ao projeto para criação de um complexo esportivo. Uma obra que será um verdadeiro cartão de visita no município.
No entanto, paralelo a estas e outras obras em andamento, Rafael e Peccini também buscam melhorar as estruturas já existentes, e prova disso é o Ginásio Municipal Claudio Fernandes de Souza. De acordo com o Prefeito todo o telhado do ginásio será reformado e receberá uma cobertura especial para evitar ou diminuir ruídos em dias de chuva.
Já Peccini destaca que ao todo nesta reforma do Ginásio serão investidos cerca de R$ 400 mil, para além da troca do telhado ser também realizado a reforma dos banheiros, vestiários, copa, cozinha, reforma e pintura da quadra e também a acessibilidade ao ginásio.