Governo Municipal busca incentivar produção de hortifruti em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus, segue trabalhando no fomento da economia e valorização do homem do campo. Na próxima sexta-feira (16), a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Epagri, estarão realizando um encontro com todos os agricultores do município, para tratar sobre a produção de hortifruti no município.
O encontro será realizado a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores. De acordo com o Prefeito Rafael Calza, o objetivo do poder público municipal é realizar levantamentos quanto a quantidade de produtores existentes no município, para elaboração de ações de incentivo tanto à produção quanto a comercialização dos mesmos.
Para o vice-prefeito Vilmar Peccini, valorizar o homem do campo é incentivar o fomento da economia, afinal de contas Bom Jesus, é uma cidade essencialmente agrícola e o crescimento da cidade passa pelas mãos dos agricultores, sejam eles pequenos, médios ou grandes produtores.