Governo Municipal realizará construção de novo complexo esportivo e reforma do ginásio de esportes em Bom Jesus

Sempre valorizando e incentivando o esporte local, o Governo Municipal de Bom Jesus, segue trabalhando incansavelmente para poder beneficiar a todos os desportistas da cidade. De acordo com o vice-prefeito Vilmar Peccini, em breve será iniciada as obras de reforma do ginásio municipal de esportes, assim como, o governo municipal também vai investir na construção de um novo complexo esportivo para abrigar outras modalidades de esportes. O local escolhido para a implantação deste complexo é o terreno situado ao lado do ginásio proporcionando assim a toda comunidade um local amplo e agradável para as práticas esportivas.