Gideon, Opus Dei e grupo de dança encantam na 5ª edição da Noite Gospel em Bom Jesus

Foi realizado no último sábado (3), a 5ª edição da Noite Gospel em Bom Jesus. Com presença de bom público, o centro comunitário municipal recebeu a prata da casa e também atração de renome nacional. Autoridades municipais e religiosas estiveram cantando e louvando ao Senhor.
A noite foi marcada pela apresentação da prata da casa, representando a Igreja Só o Senhor é Deus, o grupo de coreografia Meninas dos Olhos de Deus, apresentou uma dança, enquanto que a Banda Gideon, também esteve no palco para a partir deste encontro retomar as apresentações que estavam paradas por conta da pandemia da Covid-19.
Fechando a noite, todos os presentes puderam cantar e dançar ao som da Banda Opus Dei, que no bom estilo gauchesco animou a todos os presentes.
Para o Prefeito Rafael e Vice Peccini, a realização da Noite Gospel é algo que não somente valoriza aos evangélicos de Bom Jesus, mas que traz a oportunidade e assume a responsabilidade de contemplar e reunir as diferentes congregações da cidade.