Bom Jesus passa a contar com mais uma médica 40 horas

Ainda na última semana foi realizado mais um processo licitatório pelo Governo Municipal de Bom Jesus com objetivo de contratar mais um profissional médico para atuar junto a unidade básica de saúde, 40 horas por semana. De acordo com o secretário de saúde, Valdemir de Mello, hoje Bom Jesus passa a contar com três médicos em seu quadro, sendo uma médica pediatra que realiza atendimentos semanais mediante agendamento, assim como duas médicas clinicas gerais que atendem a população diariamente em período integral.
Valdemir destaca ainda, que além dos atendimentos realizados junto à unidade de saúde, Bom Jesus disponibiliza mais de 200 médicos especialistas nas mais diversas áreas da medicina, que atendem a população bonjesuense através do convênio CISAMOSC. Valdemir salienta, que mensalmente são realizados mais de 50 encaminhamentos por meio do CISAMOSC, pagos com recursos próprios do município que além de custear toda a despesa médica também disponibiliza o transporte a todos os pacientes.
Segundo o secretário, a grande preocupação do Governo Municipal é em manter a excelência na qualidade do atendimento médico prestado, sendo que o município também conta com uma das mais completas farmácias da região, disponibilizando mais de 800 medicamentos gratuitamente à toda população.