Tradicional feijoada marca as comemorações dos 27 anos de Bom Jesus

Bom Jesus completou na terça-feira (19), seus 27 anos de história. E para comemorar a data, como tradicionalmente é realizado, o Governo Municipal preparou mais uma feijoada servida gratuitamente a toda população.
Centenas de famílias estiveram presente degustando o almoço servido além do corte do bolo de aniversário. Além da população bonjesuense, dezenas de lideranças regionais estiveram presente no evento para prestigiar as festividades que contou ainda com a animação da dupla Alex Dias e Anderson e também Banda Indexão.
O Prefeito Rafael Calza em seu pronunciamento destacou o sucesso de toda a programação festiva que pela primeira vez na história da cidade, contou com a presença de artistas de renome nacional. Ele salientou ainda que a programação se estende ao longo de todo o mês e contará ainda com show gospel da Banda Opus Dei no dia 03 de setembro.
Já o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora da festa, Vilmar Peccini, aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar a todos os servidores municipais que não mediram esforços, para organizar toda a estrutura necessária afim de receber a população regional. Peccini também agradeceu ao grupo “Amigos do Feijão”, que se doaram para realizar a feijoada servida para mais de 2,5 mil pessoas.