Fernando e Sorocaba fecham com chave de ouro programação festiva dos 27 anos de Bom Jesus

Em momento épico e para marcar a história, Bom Jesus comemora seus 27 anos com evento festivo de causar inveja a muita gente!
Com programação diversificada para agradar a todos os gostos, o Governo Municipal de Bom Jesus trouxe três noites de Rodeio Country com Equipe César Paraná, e de quebra três shows nacionais de grande porte para a cidade, além de uma praça de alimentação diversificada e parque de diversão para alegria da criançada.
Na última noite de programação festiva, a dupla Fernando e Sorocaba subiu ao palco para encerrar com chave de ouro a programação dos 27 anos de Bom Jesus. Ao todo, mais de 12 mil pessoas lotaram a arena de show para conferir de perto os maiores sucessos da dupla que é um fenômeno nacional e arrasta multidões por onde passa.
Para o presidente da festa e vice-prefeito Vilmar Peccini, a realização do evento e participação da população bonjesuense e regional superou todas as expectativas. Ainda segundo Peccini, este foi o primeiro e importante passo dado em Bom Jesus, e mostra que a cidade merece ainda muito mais!
Já o Prefeito Rafael Calza, além de enaltecer a qualidade dos artistas e eventos realizados, destaca que a programação ainda se estende ao longo de todo o mês, e já na terça-feira (19), feriado em Bom Jesus, haverá a tradicional feijoada com corte de bolo, com a presença confirmada de diversas autoridades regionais e estaduais.
Ao longo do mês haverá ainda a realização do casamento comunitário, final do campeonato municipal e para encerrar em setembro haverá o show gospel com a Banda Opus Dei que por conta de conflitos de agenda, precisou ser transferido para nova data, mas também integra a programação de aniversário da cidade.