Pacote de obras do governo municipal supera R$ 7 milhões de investimentos em Bom Jesus

O governo municipal de Bom Jesus colocou em prática a execução de diversas obras no município. O pacote supera os R$ 7 milhões em investimentos nas mais diversas áreas, entre elas, na agricultura, esporte, saúde, educação e infraestrutura para assegurar a melhor qualidade de vida a população.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza, a administração municipal está inovando e levando mais qualidade também ao homem do campo. Um projeto já licitado está em andamento pavimentando 4,5 km das estradas rurais. O trabalho teve início na comunidade do Passo Ferraz, passará pela Linha Narciso e Linha Bento.
Já o vice-prefeito Vilmar Peccini, destaca que os investimentos somente se tornam possíveis devido aos esforços conjuntos realizados por diversas pessoas, entre elas, toda a equipe de profissionais e servidores da administração municipal. Para Peccini, este será um marco histórico em Bom Jesus, e irá atender aos anseios e necessidades de toda a população.
Renovação da frota
Outro investimento de Rafael e Peccini é em relação à renovação da frota de veículos da Administração Municipal. São veículos leves (carros e pick-ups), ônibus, implementos agrícolas caminhões e máquinas que irão auxiliar na execução da prestação de serviços à toda comunidade.