Implantação de Usina de Asfalto deverá levar asfalto para as comunidades do interior de Bom Jesus

O Prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza esteve na terça-feira (14), em Florianópolis. A viagem à capital do estado teve por formalizar a participação de Bom Jesus na implantação de uma usina de asfalto que irá integrar as cidades de Bom Jesus, Ouro Verde, Abelardo Luz, Ipuaçu, São Domingos, Entre Rios, Marema e Lajeado Grande. Ao todo serão investidos mais de R$ 10,7 milhões para a construção desta usina que trará maior desenvolvimento com menos investimentos e gastos aos municípios que integrarão esta modalidade de consórcio. De acordo com o Prefeito Rafael, a intensão da administração municipal é além de pavimentar com asfalto de qualidade as ruas da cidade, também será levar asfalto às comunidades do interior de Bom Jesus.