Jogo das autoridades marca inauguração oficial do Complexo Esportivo de Bom Jesus

Um momento para ficar marcado na memória da população, em especial dos desportistas bonjesuenses. Na noite do sábado (11), foi realizada a solenidade de inauguração do Complexo Esportivo de Bom Jesus. Um amplo e moderno espaço que abriga playground, quadra de vôlei de areia e quadra de futebol sintético. Uma área de mais de 2 mil m², com toda a infraestrutura necessária para a prática de atividades físicas e momento de lazer para toda família, que recebeu mais de R$ 1,3 milhões de reais de investimento do Governo Municipal.
Após o momento solene e pronunciamento das autoridades, uma partida amistosa envolvendo autoridades do município, unindo os poderes executivos através de servidores públicos, prefeito e vice, secretários, poder legislativo através de vereadores e servidores da casa, marcou de forma oficial a inauguração do espaço.
De acordo com o Prefeito Rafael Calza e Vice Vilmar Peccini, na disputa o que menos importou foi o resultado ou placar ao final do jogo, pois todos saíram vencedores, afinal de contas a inauguração Complexo Esportivo é a realização de um sonho e conquista de toda a comunidade.
Logo após o jogo das autoridades, ocorreu ainda uma partida da escolinha do Grêmio de Bom Jesus, e na para fechar a noite a partida de abertura do campeonato municipal de futebol sintético entre as equipes do Auto Socorro Neves e Restaurante Deck.