Inicia período de matrículas para a rede municipal em Bom Jesus

Com a proximidade de mais um ano, o Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação, inicia as matrículas para o ano letivo de 2024 da Educação Infantil e Ensino Fundamental. De acordo com a secretária Janete Filippini, durante o período de 20 a 24 de novembro, pais e responsáveis, munidos de documentação poderão comparecer à Secretaria, anexo a escola municipal, para realizar a matricula de seus filhos.
Ainda segundo Janete, é importante que todos confiram a documentação completa contida no edital disponível no site da Prefeitura, pois a matricula só poderá ser efetivada diante da apresentação de toda a documentação solicitada. A secretária destaca ainda que pais dos alunos já matriculados ou que estejam frequentando as aulas neste ano de 2023, não precisam se preocupar, pois a rematrícula irá acontecer de forma automática, pois ainda no mês de junho, ocorreu a atualização cadastral de todos os alunos.
Já para a creche Fada Madrinha, Janete salienta que as crianças devem ter 06 meses completos até o início do ano letivo de 2024, sendo ofertado 20 horas para todas as crianças, respeitando o limite de vagas. Já a creche em período integral, serão ofertadas vagas a partir do mês de fevereiro, seguindo critérios contidos no edital.