Festa junina anima alunos da rede municipal de Bom Jesus

No último dia 22 de junho, alunos da rede municipal de ensino estiveram participando de uma festa junina com direito a comidas típicas, quadrilha e apresentações de todos os alunos, além de muita brincadeira para interação entre todos os alunos tanto da educação básica como da creche e pré-escola.
De acordo com Geovana Calza, responsável pelo centro de educação infantil, o encontro foi muito proveitoso a todos os alunos, professores e também servidores. Já a secretária de educação, Janete Filipini, agradeceu ao Prefeito Rafael, e Vice Peccini, pelo apoio e incentivo que a administração municipal tem dado, para que todos os professores indistintamente possam estar realizando suas atividades com empenho, dedicação e sendo sempre valorizados, além do carinho com que todos os profissionais, sejam professores, serventes, e corpo técnico, atendem aos alunos que frequentam a rede municipal.