Bom Jesus lança oficialmente programação festiva de 28 anos

O Governo Municipal de Bom Jesus, através do Prefeito Rafael Calza, vice Vilmar Peccini, e toda comissão organizadora apresentam a toda população regional a programação oficial das festividades dos 28 anos do município.
No dia 14 de julho, estarão subindo ao palco a partir das 22 horas, Banda Rainha Musical, Indexão, Tchê Garotos e para fechar a noite o eletrônico com Dj Miguel.
No dia 16 de julho, será a vez da música gospel estar em destaque a partir das 18 horas com os Irmãos Viana.
E no dia 19 de julho, feriado municipal além da tradicional feijoada com pronunciamento das autoridades, estarão subindo ao palco a dupla Júnior e Patrik, Banda GDO, e para fechar a noite Corpo e Alma!
De acordo com o Prefeito Rafael, a programação neste ano foi pensada de forma a agradar a população bonjesuense que pediu por atrações regionais que atendam a todos os gostos e gêneros musicais.
Já o vice-prefeito Vilmar Peccini, salienta que outras atividades como a 4ª meia-trilha realizada no último sábado (24), e também o jogo do 88 que será realizado no dia 27 de julho, promovido pelos Veteranos também integram a programação oficial dos 28 anos de Bom Jesus.