Bom Jesus fica com primeiro lugar na categoria popular infantil do Festival Escolar Dança Catarina

Alunas da Escola Hélio Lentz Puerta de Bom Jesus faturaram o primeiro lugar na categoria popular infantil do Festival Escolar Dança Catarina realizado na cidade de Vargeão. O projeto de Dança é realizado no município através de ações desenvolvidas pelo CRAS, com incentivo do Governo Municipal e supervisão da Secretaria de Assistência Social.
A coreografia premiada foi Abayomi, um encontro precioso da coreógrafa e professora Márcia Araldi. De acordo com a secretária de assistência social, Jaqueline Forchesatto, o Dança Catarina é uma oportunidade para que os alunos dos projetos sociais possam mostrar seu talento.
Ainda segundo a secretária, em outubro, as alunas estarão representando Bom Jesus na fase regional do Festival que será realizado na cidade de Xanxerê.