Bom Jesus arrecada 169 kits que seguem para auxilio às famílias afetadas pelas chuvas no RS

O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil Municipal, aderiu na última semana a Campanha SOS Rio Grande do Sul, cujo objetivo foi realizar arrecadação de donativos e kits para serem encaminhados aos afetados pelas enchentes na região do Vale do Taquari/RS.
Em Bom Jesus foram arrecadados 169 kits de higiene pessoal, limpeza, alimentação, acomodação, água, entre outros itens.
Toda a arrecadação realizada em Bom Jesus, se juntou a outras arrecadações realizadas nos demais municípios da região AMAI, e seguiu na terça-feira (19), em três carretas para o estado vizinho.