Sertanejo de Diego Strada e Gabriel e pagode com Combo do Galva são atrações confirmadas na abertura da programação natalina de Bom Jesus

O Governo Municipal confirmou a presença de duas atrações musicais para animar a abertura da programação natalina em Bom Jesus. O evento que marcará o acendimento das luzes está marcado para o próximo dia 09 de dezembro, a partir das 19 horas na praça municipal.
Além da chegada do Papai e Mamãe Noel, haverá a presença de personagens infantis, e para animar a noite, o sertanejo de Diego Strada e Gabriel e o pagode do Combo do Galva farão a festa ficar ainda melhor.
Neste ano, a novidade será a entrega de presentes junto com a já tradicional distribuição de doces!