Programação em comemoração aos 29 anos de Bom Jesus começa neste final de semana

A programação em comemoração aos 29 anos de Bom Jesus, inicia já neste final de semana.
No sábado (22), serão dois eventos acontecendo simultaneamente, a partir do meio-dia, ocorre a largada do 10º encontro de trilheiros e 5ª meia trilha promovida pelo Grupo Águia. O evento promete reunir cerca de 500 trilheiros tanto de Santa Catarina, quanto do Rio Grande do Sul e também do Paraná, que irão percorrer quase 50 km de trilha preparada, com muita adrenalina e desafios aos pilotos.
No sábado também irá ocorrer o 2º Encontro de Corais, na Igreja Católica, para o qual já estão confirmados 14 grupos de corais, reunindo mais 400 pessoas para o encontro que inicia a partir das 16h30, e logo após será servido jantar no Centro Comunitário.
Toda a população bonjesuense e regional está convidada a participar.