Iniciadas obras para construção de Complexo Esportivo em Bom Jesus

Ainda na manhã do último sábado (14), homens e máquinas deram início ao trabalho de terraplanagem e adequação do terreno para a construção de um complexo esportivo em Bom Jesus. As obras são de iniciativa do Governo Municipal, com investimento de R$ 1,4 milhões, para atender as demandas e necessidades dos desportistas bonjesuenses que há anos pedem por um espaço adequado para a prática de atividades físicas.
O início dos trabalhos foi acompanhado de perto pelo Prefeito Rafael Calza, vice Vilmar Peccini e do secretário de Obras, Enio Narciso. De acordo com o Prrefeito, Rafael o local irá receber campo de futebol society (sintético) coberto, quadra de vôlei e futebol de areia, parquinho para crianças e área de lazer para toda família. Já o vice-prefeito Peccini, salienta que além da estrutura atlética, o espaço contará com pavimentação em paver, bancos, arborização, iluminação e será todo cercado. Ainda segundo Peccini, o local será monitorado por sistema de videomonitoramento.
O Prefeito desta ainda que o esporte sempre foi e continuará sendo uma das bandeiras defendidas pela administração de Rafael e Peccini, que sempre investem e incentivam o esporte bonjesuense em todas as suas modalidades.