Governo municipal investe em novas apostilas e lousas digitais para educação em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus segue investindo forte na qualificação dos profissionais da Educação e na qualidade de ensino fornecida aos alunos da rede municipal. Ao longo dos últimos dias, todos os professores tiveram acesso aos novos materiais didáticos fornecidos pela Editora Opet e que contam com o selo Sefe. De acordo com a secretária de educação, Clarice Schneider, além das novas apostilas que já se encontram a disposição dos professores. Clarice destaca ainda que a evolução na educação do município é notória, e nos próximos dias deverão estar sendo instaladas lousas digitais. O novo equipamento já foi licitado pelo poder público, e sua implementação garantirá aos professores o uso de materiais multimídia para criação de aulas com impacto visual aos alunos, fazendo com que as aulas passem a se tornar ainda mais atrativa e de fácil aprendizado e compreensão dos alunos.