Caixa libera saque do FGTS para famílias afetadas pelo temporal de granizo em Bom Jesus

O Governo Municipal de Bom Jesus através da Defesa Civil informa a população que está liberado o saque do FGTS para as famílias atingidas pelo temporal de granizo que assolou a cidade em setembro de 2021. Os interessados em fazer o saque do valor disponível em suas cotas, devem habilitar o saque pelo aplicativo FGTS, devendo cadastrar dados de RG, CPF e comprovante de residência entregue junto ao CRAS do município. Quem necessitar de declaração de residência deve procurar o Prefeitura Municipal no período da manhã junto ao setor do CADUNICO. Maiores detalhes e informações ou eventuais esclarecimentos de dúvidas basta comparecer junto ao CRAS do município.