Mais de 500 trilheiros marcam presença em evento esportivo de comemoração aos 29 anos de Bom Jesus

Sem sombra de dúvidas as festividades alusivas aos 29 anos de Bom Jesus, ficarão marcadas como as maiores de todos os tempos. Dando início a todo o calendário de eventos montado pelo Governo Municipal, no sábado (22), ao meio-dia, foi dada a largada para o 10º encontro de trilheiros e 5ª meia trilha, promovida pelo Grupo Águia.
Ao todo, mais de 500 pilotos dos três estados do sul estiveram participando do evento esportivo, e percorrendo cerca 50 km de trilha pelo interior do município. E não faltou desafios e adrenalina, ingredientes necessários e fundamentais para abrilhantar e garantir o sucesso do evento.
Para a Alicia Cousseau, Presidente da Comissão Central Organizadora da Programação dos 29 anos de Bom Jesus. O pontapé foi dado com o pé direito pelo Governo Municipal, que nesse ano novamente garante a realização de grandes eventos e atrativos para toda a comunidade.