Governo Municipal inaugura Complexo Esportivo, um cartão postal de Bom Jesus

A noite do último sábado (11), ficará marcada para sempre na memória dos bonjesuenses, em especial dos desportistas do município. Isto pois, com a presença de bom público, o Governo Municipal realizou a solenidade de inauguração e entrega do amplo e moderno Complexo Esportivo. Um espaço de mais de 2 mil m² de área construída, que recebeu investimento de mais de R$ 1,3 milhões de reais, e comporta quadra de vôlei de areia, quadra de gramado sintético e playground para as crianças, além de um amplo espaço para caminhada e lazer para todas as famílias. Autoridades locais e regionais, além da imprensa se fizeram presentes no evento.
De acordo com o vice-prefeito, Vilmar Peccini, a execução desta importante obra, é fruto de planejamento e gestão, com zelo pelo dinheiro e recurso público. Uma obra feita para toda população.

Já o Prefeito Rafael Calza, salienta que o complexo esportivo de Bom Jesus, se tornou já uma referência regional e será um modelo copiado por outras cidades. Mas acima de tudo, Calza destacou que será dever de todos os munícipes cuidar e zelar por esse patrimônio.