Liberadas reservas de horários no Ginásio e Complexo Esportivo

O Governo Municipal de Bom Jesus, através do Departamento de Esportes informa a toda população e desportistas que estão liberadas as reservas de horário junto ao Ginásio Municipal e quadras do Complexo Esportivo.
Para fazer sua reserva é preciso baixar o App (Centro Esportivo Bom Jesus), em seu smartphone.
Segundo o Prefeito Peccini, as reservas de horários das quadras podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 19 às 23 horas e aos sábados das 14 às 19 horas. Peccini salienta ainda que o parquinho infantil situado anexo ao Complexo Esportivo, estará aberto para as crianças poder brincar todos os sábados até às 19 horas.
Já o Diretor de Esportes, Paulo Gomes de Lima (Paulinho), salienta que a infraestrutura do local conta com um profissional responsável pela zeladoria e também a comercialização de lanches e bebidas na copa e cozinha.