Campeonato municipal de futebol sintético inicia nesta sexta-feira

Terá início nesta sexta-feira (14), o campeonato municipal de futebol sintético 2025 de Bom Jesus. A competição reunirá 12 equipes nas categorias masculino e feminino.

Os jogos serão disputados no Complexo Esportivo Municipal todas as terças e sextas-feiras a noite, sendo que para a abertura uma programação diferenciada será realizada. Com início às 19 horas, alunos do projeto da Escolinha do Grêmio de Bom Jesus, estarão marcando presença. Na sequência, as 20 horas, um amistoso será realizado entre autoridades do município, envolvendo a Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores.

A partir das 21 horas, a bola rola oficialmente pelo campeonato, onde a atual campeã no feminino Oeste Ham enfrentará a equipe das Veteranas. Já as 22 horas será a vez do futebol masculino, com a reedição da final de 2024 entre o campeão Fino Móveis e a equipe do Deck que ficou com o vice-campeonato naquela edição.

Todos os desportistas e amantes do futebol são convidados a prestigiar os jogos.