Real FC e Sem Limites faturam o título do sintético masculino e feminino de Bom Jesus
Em uma tarde com ingredientes pra lá de especiais, foi realizado no último sábado (14), as disputas de 3º e 4º e também pelo título do Municipal de Futebol Sintético 2025 de Bom Jesus.
Os jogos foram disputados no Complexo Esportivo, atendendo ao desejo de atletas e equipes que não se importaram com o frio, tampouco com a chuva que caiu ao longo da tarde.
Ao todo, quatro partidas foram disputadas, onde no feminino a equipe das Veteranas faturaram o terceiro lugar, ao vencer por 3 a 2 as Damas da Bola. Já na grande final da categoria, após empate em 1 a 1 no tempo normal a equipe do Sem Limites levou a melhor e venceu por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis, ficando com o título feminino de 2025.
Pelo masculino, na disputa de 3º e 4º, a equipe da Linha Bento venceu por 7 a 2 a equipe do Fino Móveis, ficando com a terceira colocação. Na partida de fundos, a grande decisão do masculino em um jogo bastante aguerrido, a equipe do Real FC levou a melhor e venceu por 8 a 5 o time do Oeste Ham, faturando pela primeira vez o título de Campeão Municipal de Bom Jesus.
Logo após as disputas, ocorreu a entrega da premiação às quatro equipes de cada categoria, além da premiação para goleiro menos vazado e também goleador.
O Prefeito Vilmar Peccini, destacou a importância do espírito de equipe e competição que todos os atletas envolvidos demonstraram ao longo do campeonato.

