Peccini e Dago reforçam compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Bom Jesus

Depois de receberem a aprovação da maioria da população bonjesuense no pleito eleitoral de 2024, que os credenciou para assumir o comando do poder executivo municipal. Peccini e Dago foram empossados como Prefeito e Vice-Prefeito, na manhã da quarta-feira (1). O momento era solene e ao mesmo tempo festivo, mas não faltou emoção. Ingredientes que fizeram com o momento se tornassem ainda mais especial.

A cerimônia de posse marcou o início de mais um ciclo da história dos 29 anos de Bom Jesus, mas também de gestão para Peccini, que por dois mandatos esteve atuando como Vice-Prefeito e agora terá a oportunidade de guiar os rumos da cidade pelos próximos quatro anos, tendo ao seu lado o amigo e companheiro Dago, que retorna ao cenário político, colocando toda sua experiência adquirida ao longo dos anos atundo como vereador e também gestor.

Os mandatos de Peccini como vice-prefeito foram marcados pela execução de obras e projetos que melhoraram a cidade e promoveram mais qualidade de vida para a população. A dupla agora renova e reassume o compromisso assumido durante a campanha, de trabalhar pelo desenvolvimento de Bom Jesus, zelando pelo bem-estar da população com atendimentos de qualidade, além de avanços significativos em todos os setores ao longo dos próximos anos.